PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS

Trocas e devoluções

LOJA VIRTUAL
 
 
A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento.
 
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
 

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
     
    A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de Logística.
     
    Não é possível realizar a troca na loja física de produtos vendidos e entregues por terceiros, apenas através do atendimento da loja virtual.
     
    O vale-troca só pode ser utilizado nos produtos vendidos e entregues pela DU CHAPEU.
     

 
MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES – LOJA VIRTUAL
 
 
Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para troca.
 
Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca. Caso seja constatado o mal uso do mesmo, não nos responsabilizaremos por esta troca.
 
Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem:
 

7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica
 
30 dias corridos para troca em produtos em embalagem ORIGINAL E SEM USO.

 

Para saber em qual situação seu produto se enquadra, basta olhar nas informações técnicas na página do produto.

 

OBS: INFORMAMOS QUE TODOS OS PRODUTOS SÃO CONFERIDOS NO MOMENTO DA COMPRA E COLOCADO NA EMBALAGEM O CARIMBO (DU CHAPEU PERFECT), ATESTANDO QUE O MESMO SAI DE NOSSA LOJA EM PERFEITO ESTADO.
 
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
 
 

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por PIX ou TED, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a DU CHAPEU não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
 
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
 
Vale troca: Você pode escolher um vale troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição ou em uma loja física. O vale troca poderá ser utilizado nas lojas físicas ou na loja virtual como forma de pagamento da compra e só poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues pela DU CHAPEU.

 
 

LOJA FÍSICA
 
 
Informamos que NÃO TROCAMOS produtos quando adquiridos por livre e espontânea vontade do Cliente em nossas LOJAS FÍSICAS.
 
Somente trocamos Produtos com defeitos de fabricação ou avarias de entrega, caso tenha sido feita por nossos entregadores. E para tanto, os produtos devem obedecer às seguintes condições:
 

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
     
    OBS: INFORMAMOS QUE TODOS OS PRODUTOS SÃO CONFERIDOS NO MOMENTO DA COMPRA E COLOCADO NA EMBALAGEM O CARIMBO (DU CHAPEU PERFECT), ATESTANDO QUE O MESMO SAI DE NOSSA LOJA EM PERFEITO ESTADO.
     
     

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES NA LOJA FÍSICA
 
Informamos que não trocamos produtos por arrependimento de compra, quando adquiridos nas LOJAS FÍSICAS.

Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem:
 
 
7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica

30 dias corridos para troca em produtos nacionais

90 dias corridos para troca em produtos importados
 
 
Para saber em qual situação seu produto se enquadra, basta olhar nas informações técnicas na página do produto.